segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nomes

Ao longo dos meus anos eu desenvolvi uma relação com nomes que vou revelar aqui pra vocês.

Eu me chamo Caroline, e minha mãe escolheu meu nome por causa de uma novela que era transmitida na época. Nem quis saber qual, e achei um ultraje, ainda mais eu que gosto tanto da diferenciação. Se eu pudesse escolher, gostaria de me chamar Bruna. Simples e lindo, duas sílabas. Apesar que todas as que eu conheci eram umas perdidas...

Assim como as Déboras são irritantes. Andressas são mimadas. Marianas são sempre muito legais. As Vanessas também são ótimas, mas aqui eu incluo uma excessão (afinal, eu não guardo isso aqui de mágoa daquela filha da puta, já disse Maria Botânica).

Sílvias precisam de atenção e Lucianas são carentes. As Danis são muito tagarelas, as Paulas elegantes e as Adrianas são sempre muito engraçadas.

Alines são guerreiras e Rafaelas são quietinhas. Fabíolas são altas, Cláudias baixinhas e magrinhas. Fabianas são muito inteligentes, mas as espertas mesmo são as Julianas. Melissas são expontâneas e assim como as Evelyns. Todas as Evelyns são muito bonitas e muito expontãneas. Heloisas são muito gente boa, mas as Heloises são parecidas com as Déboras.

Larissas são encantadoras, Thaises são tímidas, Thalitas são especiais. Paolas são lindas e Simones têm jeito de menina, não importa que idade tenham. Janainas são meio mongas e gostam de usar topete nos cabelos. Jéssicas são quietinhas no começo e se soltam com o tempo.

E é isso. Antes que alguém pergunte, não, eu não tenho nada pra fazer.

6 comentários:

VANESSA disse...

opa, fico tão feliz em saber que não sou a excessão!

Adoro tu!

Fabí disse...

Muito bom! Adorei...Fabianas inteligentes...rsss que bom que descobriram isso!! A quanto tempo não vejo teu blog, está bem bonito. Fiz um pra mim tb. To tentando juntar meia duzia de algum seguidor, sei lá, só pra não ficar tão feio...kkk. Se rolar, follow me...Beijão garota! Carolines tb, inteligentes como sempre!

Lumanson disse...

Lucianas são carentes.... carentes ao extremo... mas aí sempre tem umas amigas q abandonam elas e elas ficam mais carentes ainda!!!! Morro de saudades de vc amorinha!!

vanessa disse...

Eu tb não sou a excessão hahahahaha eu faço parte das Vanessa oooootemas! Adorei e identifiquei varias amigas, muito bom!

Unknown disse...

Hahaha... Eu "Adriana" sou engraçada só as 24 horas do dia... Vc é ótima observadora e escreve extravagantemente bem, frases que deixam o pensamento fluir...Conheço poucas pessoas assim..Com vc somos duas...kkkkkk... Bjão Linda!!

Juliana Felipe disse...

gostei tanto disso... :)